A teoria de evolução por seleção natural e origem de espécies afirma que todos os seres vivos são o resultado espontâneo de evolução por seleção natural. ( Evolução nesta teoria significa a adaptação dos especimens mais aptos a um dado ambiente natural, e não necessariamente a passagem de estados inferiores para estados superiores, ou de estados piores para estados melhores).
A espontaneidade do processo exclui o Criador desse processo. Se supusermos que o Criador interfere em todos os processos naturais, então a exclusão do Criador no processo de seleção efetivamente nega a Sua existência! Portanto a ´´teoria´´ está errada pois afirma que um processo não espontâneo é espontâneo. Como toda teoria tem de explicar um fenômeno, então a teoria de evolução não é uma teoria, é apenas uma especulação, ou , quando muito, uma conjectura. Não faz parte da Ciência!
A teoria original de Darwin, esta sim uma teoria, afirmava que as espécies sofriam modificações sucessivas, com adaptação dos indivíduos mais aptos a um dado ambiente, até se transformarem em novas espécies. Aqui não há referência à espontaneidade.
A seleção seria natural se não houvesse interferência humana ou interferência inteligente. Isto não existe neste planeta! O ser humano interfere significativamente no planeta há milhares de anos, inclusive tendo afetado o clima global, e extinguido muitas espécies vegetais e espécies animais.
Isto é o que queria dizer da ´´teoria de evolução´´, que não é de Darwin, não é teoria, não há necessariamente evolução, e não é natural.

Nenhum comentário:
Postar um comentário