quarta-feira, 6 de maio de 2009

Teoria de evolução de Darwin por seleção natural-sem teoria , sem evolução, sem Darwin, e sem o natural

  A teoria de evolução por seleção natural e origem de espécies  afirma que todos os seres vivos são o resultado espontâneo  de evolução por seleção natural. ( Evolução nesta teoria significa a  adaptação dos especimens mais aptos a um dado ambiente natural, e não necessariamente a passagem de estados inferiores para estados superiores, ou de estados piores para estados melhores). 
  A espontaneidade do processo exclui o Criador  desse processo. Se supusermos que o Criador interfere em todos os processos naturais, então a exclusão do Criador no processo de seleção efetivamente nega a Sua existência!  Portanto a ´´teoria´´ está errada pois afirma que um processo não espontâneo é espontâneo.  Como toda teoria tem de explicar um fenômeno, então a teoria de evolução não é uma teoria, é apenas uma especulação, ou , quando muito, uma conjectura. Não faz parte da Ciência!
 A teoria original de Darwin, esta sim uma teoria, afirmava que as espécies sofriam modificações sucessivas, com adaptação dos indivíduos mais aptos a um dado ambiente,  até se transformarem em novas espécies.  Aqui não há referência à espontaneidade.
A seleção seria natural se não houvesse interferência humana ou interferência inteligente. Isto não existe neste planeta! O ser humano interfere significativamente  no planeta há milhares de anos,  inclusive tendo afetado o clima global, e extinguido muitas espécies vegetais e espécies animais.
Isto é o que queria dizer da ´´teoria de evolução´´, que não é de Darwin, não é teoria, não há necessariamente  evolução, e não é natural.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário